Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

É tempo para mudar


Olá forasteiro, quanto tempo desde que voltei a lhe escrever não é mesmo? Como vão os preparativos para as festas de fim de ano?
 Estive pensando, quando as provas finais da universidade finalmente terminarem e todo esse caos se desfizer, comprarei uma passagem apenas de ida para alguma cidadezinha qualquer no norte da Inglaterra, dizem que existem algumas cidades tranquilas e bem pitorescas lá.
Tendo em vista que esse será o começo do resto da minha vida, sem roteiro ou rumo algum, começarei a escrever esse novo capítulo da minha história. Quem sabe encontrar uma pequena casa, onde aos fundos teria logo a vista de um bosque, quem sabe conseguirei cuidar dos meus cavalos,  quem sabe?
Essa nuvem de incerteza no meu futuro de algum modo me anima, parece arriscado, mas quem nunca quis se arriscar? Não quero mais esse tumultuo de cidade grande, buzinas, poluição, arranha-céus impedindo a visão de qualquer que seja um rastro de natureza divina.
É hora de apreciar a vida, enxergá-la como ela é e não como querem que a vejamos.
Este será o começo do resto da minha vida, adoraria ter como companhia, a sua.
Me encontre na plataforma 2 às 18:00 horas

Assinado R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário