Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Here Comes The Sun...























Here comes the sun tutututu... Essa música me faz ter acessos instantâneos a uns anos atrás, simplesmente pelo fato de me fazer lembrar de um filme antigo, chamado Operação Cupido onde existem duas gêmeas, que na realidade é só uma, e que hoje adora laranja, e ah, entendedores entenderão... Digamos que essa música, essa, tem algo de especial, faz algo em mim se manifestar, provavelmente por trazer a tona minha infância. Eu sei que alguns ignorantes de plantão irão dizer "Mas que infância? Ainda cheira a talco..." mas eu não me assusto, sei bem ao que me refiro, e bem, se não infância, um tempo de oito ou nove anos atrás. Tempo bom. E é engraçado como coisas tão simplórias carregam tantas lembranças. Uma musica, uma cor e até um cheiro. Cheiro, é algo que sempre posso assimilar a algo do passado, assim como assimilo o cheiro de lenha e orvalho à chácara antiga de meu avô, que delicia era. Duas crianças escorregando barranco a baixo sob um recorte de papelão, muito se fazia com pouco...
É engraçado ne? Como nossa mente trabalha, tão ligeira e indecifrável é. Não gosto muito de remexer lembranças, mas quando se trata de lembranças boas, quando aquela nostalgia positiva te invade e uma saudade saudável te atinge tão certeira...

Little darling, It's been a long cold lonely winter, little darling, It feels like years since It's been here...




Nenhum comentário:

Postar um comentário