Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Say Hi to 2014!



E passou Natal, e passou Ano Novo e aqui estou novamente! 
Gosto de falar sobre clichês de anos novos, pois com o aniversário do mundo nós sempre ficamos mais inspirados e animados com a vida, é sempre bom renascer e acreditar que tudo está tendo uma outra chance e que novas coisas podem nascer junto.
Sempre levo a sério e cumpro todas as superstições, como pular ondinhas e sair do mar de costas, comer 12 uvas à meia noite e outras mais. A virada de um ano para o outro é sempre muito especial e espero que todos tenham tido boas festas com a família e amigos, um  muito feliz 2014! 

Neste ano eu quero...

Entrar na faculdade
♥ Me dedicar ao balé
♥ Praticar mais esportes
♥ Escrever mais
♥ Conhecer mais o meu país
♥ Conhecer outro país
♥ Viajar de carro até o sul 
♥ Ler todos os livros da minha lista




Nenhum comentário:

Postar um comentário