Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

Um Novo Começo


Você não entrou no blog errado hahahah, este é o antigo Rincón de La Victoria que está renascendo hehe. Hoje dia 10 de novembro, meus caros amigos trago uma novidade quentinha procês! Bem, o blog está recebendo uma nova cara e eu dou um saudoso adeus ao antigo nome "Rincón de La Victoria" e digo um olá bem caloroso ao novo que será/é "Le Ballerine" -lê balerrin- hehehe. Alguém aí deve estar pensando que eu sou uma louca ou maníaca por nomes em outros idiomas hahaha, mas não gente, é que por mais que eu pensasse em um novo nome, sempre me vinha "bailarina" na cabeça, então logo pensei, se quase tudo no ballet é em francês, por que não o nome do meu blog? E sendo assim com açúcar, tempero, e tudo que há de bom, renasce o meu blógui! Tcharannmn!

O layout foi todo reformulado, e tudo está com outra cara e outro ar, e além da aparência, mais mudanças como nos tópicos e assuntos, seguindo os toques da minha amiga blogayra Mariana Godoy do Diário Ciumento, tudo agora vai ter um toque mais avictoriado sabe? Hahaha. Bom, espero que gostem do novo blog e por favor, deixem um comentário! (:



2 comentários:

  1. Você terá uma meta para o resto da sua vida: Sempre atualizar o blog! SEMPRE, entendeu?
    O Le Ballerine vai ser o seu cantinho com fotos legais hahaha
    Xô preguiça, xô desanimo!
    hahaha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pode deixar Mari! Vou me dedicar bastante agora, vamos ver no que vai dar!

      Excluir