Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Fa(t)shion


Esses tempos pra cá, eu andei me questionando bastante em relação a mim mesma, sobre minha autoestima, onde entra corpo e peso. Eu Victoria, sou uma pessoa extremamente gulosa, eu posso não estar com fome, mas tenho necessidade de estar mastigando algo de meia em meia hora, e é quase impossível eu manter uma dieta saudável pois eu preciso de um doce de cada dia, portanto eu estou longe de possuir o corpo perfeito.
Pois então, muitas meninas sofrem demasiadamente quando se trata de peso, pois a nossa sociedade atual possui um padrão de beleza que é aquela coisa de barriga negativa, já conhecem? Enfim, muitas meninas imaginam que moda é só pra quem tem aquele corpitcho manequim 36 mas não! Semana passada mesmo no metrô eu vi uma menina mega estilosa, e quantas outras vezes não vi gordinhas se vestindo tão bem, mega fashionistas e lindas!
Pois então, eu estava olhando o Pinterest hoje e encontrei uma página chamada Fa(t)shion, muito legal, onde tem muitas imagens de "gordinhas fashionistas", gente, de verdade!? É demais! Essa coisa fora da regra é muio legal!
Peguei algumas fotos pra mostrar pra vocês, e aquelas que se acham gordinhas, não se intimidem vocês são tão lindas quanto todas aquelas magérrimas, e digo isso com autoridade...

Então ai algumas fotos para inspirá-las!










Nenhum comentário:

Postar um comentário