Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Cartas para você


Descobri hoje dia 27 de maio que eu, euzinha da Silva e Silva estou curada de você. Digo, todo aquele tempo que fiquei atracada na "sua" agora não tem mais valor significativo nenhum. Claro, minha avó sempre diz que nunca devemos ter ódio onde já se teve amor, mas sinceramente, hoje, você, pra mim, é só mais alguém, nada mais nada menos que alguém que eu conheci, sequer um amigo, também longe de ser colega, acho que posso denomina-lo como conhecido. Perfeito! Hoje eu apaguei tudo o que me faz lembrar de você. Apaguei mensagens, papeis e fotos foram rasgados, e aquelas mil e uma cartas que lhe escrevi, não fazem mais sentido algum. Memorias sem alguma utilidade, foram deixadas no rodapé apenas esperando para serem recolhidas e irem ao lixo. Hoje eu me olhei no espelho e decidi recuperar meu orgulho, minha razão. Hoje eu notei que o tempo é precioso e curto demais pra ser lastimado enquanto penso em alguém que tanto me fez mal.  Hoje eu sei que não sou mais viciada em você. Não preciso mais de você. Não quero mais você.
E isso é um adeus, eu sinceramente no fundo do meu coração espero que seja muito feliz mas que um dia note que pode ter perdido a pessoa que mais te amou na vida.
Atenciosamente 
Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário