Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Back to december


Querido amigo,

Ontem nevou aqui pela primeira vez desde que o inverno começou oficialmente, eram aproximadamente nove horas da noite. Eu estava lendo O Apanhador no Campo de Centeio quando Piff se deitou na janela, e  então me dei conta que estava finalmente nevando. Sabe, senti sua falta, me lembro perfeitamente quando no ano anterior, neste mesmo dia você estava aqui comigo. A lareira estava acesa e estávamos deitados no sofá em silêncio, apenas observando o tempo correr sem querer mais nada no mundo, apenas estar ali. É engraçado, lembro de cada detalhe como se tivesse me acontecido à 5 minutos atrás. Quando me lembro sorrio sozinha sem perceber, e assim que percebo dou risada de mim mesma.
Sempre achei a neve mágica, talvez vulnerável, delicada, graciosa, mas ontem, ontem era tão melancólica, me senti só. 
Me perdoe por estar soltando meus desabafos e choramingos para você nesta carta, mas digo que realmente senti sua falta, precisava de algum modo ter notícias suas então decidi lhe escrever.
Nossos destinos tomaram rumos diferentes, nos forçaram a tomar decisões que infelizmente não se conciliaram, mas eu quero te recordar querido amigo, que se um dia nos encontrarmos novamente, meus sentimentos por você estarão intactos, como se nunca nada tivesse mudado de lugar.

Com amor, R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário