Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Anjo


Quando se perde alguém, na nossa cabeça, se passa inúmeros filmes, as lembranças boas e ruins, e logo em seguida, uma dor maior ainda por conta daquele sentimento "eu devia ter..."
Eu me questiono por que cometemos a mesma burrice sempre, por que as pessoas esquecem que aquilo não estará alí pra sempre, esquecem o valor que tal coisa tem.
Eu perdi um padrinho, meu segundo pai, que é agora um anjo, uma nova estrela que nasceu no céu.
É uma dor que eu nunca senti, em um dia aquela pessoa pode te abraçar e em outro, isso se torna totalmente impossível.
Esse nó na garganta, fui pega desprevenida, nunca fui boa com perdas.
Me pergunto também, por que dessa ironia do destino, eu sempre acreditei que tudo na vida tem um porque, mas agora, quem me responde?
A vida é uma benção, é tudo tão mágico e permitem fazer dela essa abobrinha. Bobeira!
Essa dor, com o tempo diminui, vai se aquietando com o passar dos anos e em contraponto vem a saudade, que só aumenta.




Dedicatória: Padrinho Claudio Muzetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário