Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Vivi


Vivi porque busquei eternizar todos os amores da minha vida. Vivi uma busca diária pela felicidade. Vivi com a ânsia de viver intensamente cada instante de cada dia.
Fui feliz pois apesar de tarde, entendi a essência de dias felizes.
Cometi erros, me equivoquei 1001 vezes, sofri de corações partidos assim como parti corações.
Mas acima de tudo amei verdadeiramente e intensamente, com todas as minhas forças.

Acredito que sejam poucas as coisas das quais um dia me arrependi. Mas quero deixar bem claro que perdi muito tempo me importando com coisas desimportantes. E quero que você faça totalmente o contrário. Não pense. Faça o que te faz feliz e ponto. Afinal, pensar demais é perda de tempo.

Vivi porque dei devido valor ás pequenas coisas da vida, vivi porque tive pais, irmãos de sangue ou não ao meu lado sempre que precisei e acima de tudo vivi, porque fiz da minha vida um mar de esperança, de luta e de amores eternos.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

On the Clouds

Hoje, eu li por acaso uma reportagem sobre um menino que lutou contra um câncer e criou uma música para deixar às pessoas que amava, a qual virou hit e ficou mega famosa no YouTube. Sem certeza do porquê, eu senti que tinha que contar essa história para mais pessoas. Não sei ao certo, mas essa história mexeu bastante comigo, então vou compartilhá-la com vocês!

Zach Sobiech aos seus 14 anos de idade foi diagnosticado com Osteossarcoma, um tumor maligno dos ossos que é raro e costuma surgir em crianças. Durante seu tratamento, Zach fez 10 cirurgias e 20 sessões de quimioterapia.
Em março de 2012 os médicos disseram que não havia mais o que ser feito, e então só lhe restaria aproximadamente um ano de vida.

Diante disso, ao invés de se colocar no papel de vítima e ficar se questionando o porquê dessa injustiça, ele decidiu seguir em frente e viver os seus dias da melhor forma possível.
Nesse período então decidiu investir na música, com isso, se juntou a uma amiga de infância e escreveu a música "Clouds" que virou febre no YouTube.

Zach infelizmente se foi no dia 20 de maio deste ano, aos seus 18 anos. Duas horas depois de sua partida, a música Clouds ficou em primeiro lugar no ITunes americano.



Esse menino deixou um legado, com sua forma incrível de levar a vida mesmo sabendo de um diagnóstico tão sério. Tocou muita gente acredito que no mundo inteiro, é impossível não se comover com essa história. Acredito que esse vídeo possa expressar melhor tudo o que eu estou querendo dizer. Foi feito pouco tempo antes da morte de Zach, uma espécie de documentário sobre seus últimos momentos, vale muita a pena assistir!



"Eu quero que todos saibam: Você não precisa saber que está morrendo para começar a viver."